<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


Além da gigantesca epidemia de corrupção na Petrobras e nos governos do PT revelada pela Operação Lava Jato, o povo brasileiro vai fechar o ano sofrendo mais uma consequência de um governo corrupto e negligente para com seu povo. O combate a surtos virais foi o tema da última edição do ano do projeto Encontros O GLOBO Saúde e Bem-Estar, coordenada pelo médico Cláudio Domênico e realizada na última quarta-feira. No mesmo dia, o Ministério da Saúde confirmou a relação do vírus zika com a síndrome de Guillain-Barré, inflamação dos nervos que pode deixar uma pessoa paralisada. 

No fim de novembro, o órgão já havia confirmado a associação entre o zika e a microcefalia — malformação em que o bebê nasce com o cérebro menor e menos desenvolvido.

— Projeções indicam que, no pior cenário, terminaremos o ano com quase 1,5 milhão de registros de pessoas infectadas pelo zika no Brasil — disse Celso Ramos Filho, infectologista do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho e palestrante do evento na Casa do Saber O GLOBO, na Lagoa. 
Vejao artigo em O Globo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.